Escola de Monte Serrat recebe cobertura do pátio e grama sintética

101_0116-800x597A Prefeitura de Comendador Levy Gasparian realizou na manhã de quinta-feira (13), a reabertura oficial da Escola Municipal Nossa Senhora do Monte Serrat, que localizada no bairro do mesmo nome, atende cerca de 80 crianças da comunidade.

Com a presença do Prefeito Cláudio Mannarino, a reabertura contou com um delicioso café da manhã servido aos alunos, seus pais, professores e visitantes, que foram conferir as reforma pela qual passou a unidade de ensino, aliás, a primeira escola a ser construída pelo executivo gaspariense em toda a história de Levy Gasparian.

Além de pintura, o prédio ganhou a cobertura do pátio, grama sintética, iluminação externa e paisagismo, o que além de embelezarem ainda mais a unidade, oferece mais conforto aos alunos, principalmente durante a prática de atividades esportivas e também culturais.

A diretora da unidade, Elenice Raquel, falou de sua satisfação em ver investimentos na educação, afirmando que a escola é o lar de todos eles, devendo ser preservada e tratada com carinho e respeito.

A Secretária Ana Paula Azevedo, citou a qualidade das escolas públicas em Comendador Levy Gasparian, num contraste com diversas outras do país, conforme reportagem levada ao ar pelo programa Fantástico, da Rede Globo, no último domingo.

Já o prefeito Cláudio Mannarino, após agradecer a presença de todos, disse das dificuldades em se fazer qualquer investimento no município. “Somos um município pequeno, com poucos recursos e fazemos tudo com muita dificuldade, mas também muita satisfação”, afirmou, pedindo a todos, alunos, professores e comunidade, que ajudem na preservação da unidade, bem como dos demais bens públicos do município, zelando desde pela preservação da mobília, as plantas que ornamentam e embelezam os mesmos.

Estiveram presentes a vereadora Tia Sol, o vereador Lozo, representando o Proerj – a PM Patrícia Bretas, secretários municipais, assessores e comunidade.

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/escola-de-monte-serrat-recebe-cobertura-do-patio-e-grama-sintetica/