Encontro Regional Sul Fluminense de Conselheiros Tutelares em Comendador Levy Gasparian

Conselho Tutelar 1A Coordenadoria Regional Sul Fluminense promoveu o Encontro Regional no Município de Comendador Levy Gasparian, no Centro de Convivência no dia 28 de julho.Com o tema:Permanência na Escola:Desafios da Evasão Escolar a palestra foi ministrada pelo Psicólogo e assessor técnico da ACTERJ Sérgio Henrique Teixeira.

Compuseram a mesa de abertura,Luizinho Presidente do CMDCA,Cláudia Fantana Vereadora, Antônia Patrícia Félix da Costa  Presidente do Conselho Tutelar e o Ventura Neto Coordenador da Regional Sul Fluminense.

O Encontro contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal Tim do Loza,Ubiratan Lima representando o SEEDUC,a Secretária de Assistência Social Cristina Bonfort,a Secretaria de Educação Ana Paula Azevedo e com representantes dos Municípios como Três Rios,Vassouras, Simão Pereira, Valença, Areal, Mendes, Chiador, Rio das Flores, Santana do Deserto, Bolsa Família TR/CAD ÚNICO, Promoção Social TR e SEEDUC.

Conselho Tutelar 3Conselho Tutelar 2

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/encontro-regional-sul-fluminense-de-conselheiros-tutelares-em-comendador-levy-gasparian/