Encontro de famílias do PAIF acontece neste domingo no Ciep

Neste domingo, às 08h, a Prefeitura Municipal de Comendador Levy Gasparian, através da Secretaria de Assistência Social, estará realizando o I Encontro das Famílias do PAIF (Programa de Apoio Integral à Família).
O evento acontece no Ciep, devendo reunir as cerca de 350 famílias cadastradas, com o objetivo de trabalharem a emancipação destas, o que aliás, vem a ser um dos principais objetivos do programa.
Além do Prefeito Cláudio Mannarino, Secretários Municipais, Coordenadores, assessores e toda a equipe de profissionais que atua junto ao Paif, estará presente ao evento a Prof. Cláudia Silvana Lima Marcato, Presidente da AMIPAR / JF e do Conselho do Idoso de Juiz de Fora.
O I Encontro de Famílias do Paif de Comendador Levy Gasparian terá em sua programação atividades para toda a família, como Brinquedoteca do Sesc, distribuição de brindes, brincadeiras, karaoquê e conferências sobre os seguintes temas: Violência Infanto-Juvenil; Violência contra a mulher: Uso abusivo de álcool e outras drogas; Gravidez na Adolescência e Direitos Sociais do Idoso. (Imprensa PMCLG

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/encontro-de-familias-do-paif-acontece-neste-domingo-no-ciep/