Em convênio com governo estadual Prefeitura de Levy inicia obra da nova escola do Grotão

escola_grotao-216x300Dentro dos próximos dias, terá início a construção da nova escola de ensino fundamental, que irá atender aos alunos do bairro Grotão e adjacências. Localizada as margens da Estrada União e Indústria, ao lado de onde será erguida a Policlínica – cujas obras também serão iniciadas em breve e próximo a Creche Municipal, a nova escola é resultado de convênio assinado entre a Prefeitura Municipal e o governo estadual, através da Secretaria de Estado de Obras, estando orçada em R$ 666.785,67 (seiscentos e sessenta e seis mil, setecentos e oitenta e cinco reais e sessenta e sete centavos), com 95% dos recursos sendo oriundos do Estado e o restante por conta do município.

Esta é mais uma promessa de campanha que estamos cumprindo, melhorando a educação, garantindo a qualidade não só do corpo docente, mas também e principalmente, do espaço físico. Com a nova escola, estaremos oferecendo a nossas crianças, um prédio moderno, climatizado, com acessibilidade e conforto para os estudantes da rede municipal, afirmou o Prefeito Cláudio Mannarino, que não tem medido esforços para garantir qualidade no atendimento na área da educação, que tem recebido especial atenção por parte do atual governo.

Nosso objetivo é proporcionar educação e lazer para nossas crianças e jovens e estamos trabalhando com afinco para isso. Em 10 de abril, inauguramos a nova escola de Mont’Serrat, a Escola Municipal N. S. de Monte Serrat e em 08 de maio, a Praça de Esportes Lúcio Mauro Zacaron Navarro, iniciativas que certamente, vão colaborar para que nossos jovens tenham um futuro melhor, finalizou.

A Zaquiel Arquitetura e Construção Ltda, é a empresa responsável pela obra. (Imprensa PMCLG)

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/em-convenio-com-governo-estadual-prefeitura-de-levy-inicia-obra-da-nova-escola-do-grotao/