Dr Valter Lavinas se reúne com Ministro do Desenvolvimento Social e Agrário Osmar Terra

ministro socialHoje(8) o Prefeito Dr Valter Lavinas participou de reunião com Ministro Osmar Terra no Ministério do Desenvolvimento Social, na ocasião foram discutidos projetos para o município além da adesão ao Programa Criança Feliz que já foi realizado.

Mas o que é o Programa Criança Feliz?

O Programa Criança Feliz surge como uma importante ferramenta para que famílias com crianças entre zero e seis anos ofereçam a seus pequenos ferramentas para promover seu desenvolvimento integral.

Por meio de visitas domiciliares às famílias participantes do Programa Bolsa Família, as equipes do Criança Feliz farão o acompanhamento e darão orientações importantes para fortalecer os vínculos familiares e comunitários e estimular o desenvolvimento infantil.

Os visitadores serão capacitados em diversas áreas de conhecimento, como saúde, educação, serviço social, direitos humanos, cultura etc. A troca com as famílias será rica e constante. Assim, novos campeões serão criados e a luta pelo desenvolvimento social será vencida.

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/dr-valter-lavinas-se-reune-com-ministro-do-desenvolvimento-social-e-agrario-osmar-terra/