Direitos da população LGBT é tema de reunião em Levy Gasparian

Numa realização do Governo do Estado do Rio de Janeiro, através da Secretaria de Estado de Assistência Social e Direitos Humanos (SEASDH), Superintendência de Direitos Individuais, Coletivos e Difusos (SUPEDir) Conselho de Direitos da População LGBT, em parceria com a Prefeitura Municipal de Comendador Levy Gasparian, acontece nesta quarta-feira (04), a reunião sobre orientação da secretaria e superintendência citada acima, juntamente com o Grupo de Trabalho Regional Médio Paraíba/Centro Sul, visando a mobilização para a Conferência Regional dos Direitos da População LGBT.

Todos estão convidados a participarem deste evento, que discutirá assuntos relacionados à população LGBT, bem como propostas a serem apresentadas na conferência regional.

A reunião acontece às 14 horas, no Plenário da Câmara Municipal, que fica localizada na Avenida José Francisco Xavier, 01, ao lado da Prefeitura.

Direitos da população LGBT é tema de reunião em Levy Gasparian

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/direitos-da-populacao-lgbt-e-tema-de-reuniao-em-levy-gasparian/