Desfile Cívico será na Beira Rio

Desfile Civico sera na Beira RioDomingo, 07 de setembro, a partir das 08 horas, todas as escolas da rede municipal de Comendador Levy Gasparian e outras instituições como o CAC (Centro de Atividades Comunitárias), Grupo Participar é Viver e Desbravadores, estarão participando do Desfile Cívico em comemoração a Independência do Brasil.

A exemplo do ano passado, o desfile vai acontecer na Rua Ana Santos (Beira Rio), com a expectativa sendo da repetição da beleza, garbo e entusiasmo tanto por parte das pessoas que estarão desfilando, quanto dos expectadores, que certamente, vão prestigiar o evento.

De acordo com a Secretaria Municipal de Educação, organizadora do evento, o desfile acontecerá obedecendo o cronograma abaixo.

Vale lembrar que neste dia, vai acontecer também o sorteio dos brindes da campanha do IPTU, que são: 03 bicicletas, 1 fogão 4 bocas, 1 refrigerador e 1 moto 0 km.

Cronograma:

• Escola Municipalizada Salathiel Machado da Fonseca
  • Escola Municipal Nossa Senhora do Monte Serrat
  • Desbravadores
  • Escola Municipal Maria Serrat Soares
  • CAC – Centro de Atividades Comunitárias – Associação Arte Levy
  • Grupo Participar é Viver
  • Escola Municipal São João Batista
  • Escola Municipal Irene Ney Leite
  • Ciep Municipalizado Padre Joaquim Chaves de Figueiredo

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/desfile-civico-sera-na-beira-rio/