Deputado visita Levy Gasparian e elogia o Convênio InterEstadual na Saúde!!

walneyrochaNa tarde da última 4ª feira (dia 27) o Secretário de Obras da Prefeitura de Nova Iguaçu, Deputado Estadual licenciado Walney Rocha (PTB), visitou o município de Comendador Levy Gasparian e elogiou as medidas adotadas pela atual administração e as mudanças que já estão ocorrendo em todas as áreas. Em reunião no Gabinete do Prefeito Cláudio Mannarino, o político, que atualmente é uma das principais lideranças do estado do Rio, com reduto eleitoral na baixada Fluminense, colocou-se, uma vez mais, a disposição da população gaspariense afim de continuar colaborando, atuando em parceria com o município, na busca de benefícios. Ele enalteceu as iniciativas do Prefeito na área da saúde, com o início das atividades do inédito Convênio firmado entre a Prefeitura local e mais 21 municípios do Estado de Minas Gerais, através da ACISPES (Associação de Cooperação Intermunicipal em Saúde Pé de Serra), com apoio do Governo de Minas.
Cláudio Mannarino mostrou-se satisfeito com o empenho e com a lealdade demonstrada pelo Deputado. O Prefeito expôs os benefícios que a população desfruta na área de atendimento médico e nos exames de média complexidade e também as dificuldades que os gasparienses enfrentavam nos últimos anos, citando os gastos elevados que a municipalidade era obrigada a arcar e a enorme economia que – a partir da vigência desse Convênio, a Prefeitura passa a realizar, na ordem de 400% de redução nas despesas da secretaria de saúde, para os casos similares, representando mais de 10% em relação a arrecadação total do município, todos os meses. Experiente, Walney Rocha, ficou impressionado com os efeitos positivos alcançados com a ação, em menos de 6 meses de mandato. Antes de assumir a Secretaria de Obras, Rocha ocupou, durante mais de 1 ano, a Secretaria de Saúde de Nova Iguaçu, sempre com o atual prefeito Lindberg Farias (PT). IMPRENSA PMCLG.

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/deputado-visita-levy-gasparian-e-elogia-o-convenio-interestadual-na-saude/