Deputado pede liberação de R$ 300 Mil para Levy Gasparian em Brasília

hugoleal2Numa demonstração de que o município de Comendador Levy Gasparian está amplamente adaptado a nova fase política que atualmente desfruta, de grande representatividade e de alto nível de relacionamento junto as autoridades, tanto no cenário estadual quanto a nível federal, o Ministério da Educação do Governo brasileiro, confirmou no início deste mês o recebimento de documentação indicando a destinação de mais R$ 300 Mil para serem aplicados na Secretaria Municipal de Educação, mais precisamente no “Apoio a Reestruturação à Rede Física Pública de Educação Básica”.
O Prefeito Cláudio Mannarino reconheceu a importância da notícia para os moradores gasparienses e informou nesta quarta-feira (dia 23) que vai encaminhar oficialmente para o Ministério da Educação uma comunbicação oficial contendo os devidos agradecimentos e, futuramente, a relação dos locais onde – eventualmente, os recursos venham, a ser aplicados.
Segundo informações obtidas junto a assessoria do Ministro Fernando Haddad, os recursos são provenientes de Emenda Parlamentar de autoria do Deputado federal Hugo Leal, apresentada anteriormente ao Orçamento da União. O Deputado, nesta oportunidade, solicitou ao Ministério o empenhamento das verbas referentes a Levy Gasparian. De acordo com Haddad, “Tais recursos devem ser utilizados em reparos e outras obras necessárias nos prédios das escolas da rede municipal de ensino e demais espaços físicos”. IMPRENSA PMCLG.

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/deputado-pede-liberacao-de-r-300-mil-para-levy-gasparian-em-brasilia/