Deputado Federal do PT visita Levy Gasparian e confirma apoio do Presidente Lula ao município

chicoO Prefeito de Comendador Levy Gasparian Cláudio Mannarino, recebeu oficialmente na manhã de ontem (dia 6), a visita do Deputado Federal Francisco José D’angelo Pinto, o Chico D’ângelo (PT), um dos maiores interlocutores do Presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva no Estado do Rio de Janeiro e no Congresso Federal, em Brasília-DF. O líder Petista trouxe a confirmação de que o Governo Federal vai realizar investimentos no município e que o próprio Presidente da República já solicitou que Levy Gasparian seja atendida e beneficiada com recursos da União, através das obras do PAC (Plano de Aceleração do Crescimento), que podem ser iniciadas ainda neste ano de 2009.
Nesse sentido, o Prefeito pediu que o Deputado fizesse os agradecimentos ao Presidente Lula. Mannarino informou que já existe em tramitação junto ao Ministério das Cidades, sob a orientação pessoal do Ministro Márcio Fortes, o Projeto de um Plano de Intervenção Urbana, contendo a construção de uma Via Auxiliar de Segurança, que – na prática, será uma ciclovia às margens da Estrada União e Indústria, passando por toda a extensão do município, desde as proximidades de Fernandes Pinheiro até o viaduto, que leva ao bairro Gulf, na outra extremidade da cidade.
O Prefeito disse ainda que a obra do PAC é “de fundamental importância, pois além de trazer infra-estrutura e modernidade, vai embelezar e mudar completamente o aspecto da cidade.” IMPRENSA PMCLG.

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/deputado-federal-do-pt-visita-levy-gasparian-e-confirma-apoio-do-presidente-lula-ao-municipio/