Coral do CAC representa Levy Gasparian na abertura do I Fórum Regional Cultural

caca_sescO Coral do CAC (Centro de Atividades Comunitárias) e Grupo de dança de hip-hop, representaram o município de Comendador Levy Gasparian na abertura oficial do I Fórum Regional Cultural, ocorrida na terça-feira (21), na unidade do Sesc Três Rios.

Realizado pelo Sesc Rio de Janeiro, o evento envolve além dos municípios acima citados, Areal, Sapucaia e Paraíba do Sul, originando-se do “Fórum Temático Três Rios é Cultura”, que por receber o apoio das prefeituras da região, originou a necessidade de ampliação das atividades, permitindo a participação de todos, promovendo assim a integração, visando como resultado o aprimoramento das atividades culturais desenvolvidas na região.

Nesta sexta-feira, o evento traz para Levy Gasparian um debate sobre o tema: A Juventude e a Política, que tem por objetivo refletir, a partir de comparações de exemplos de participação de jovens em lutas por conquistas sociais. Tendo como debatedores Gilberto Simplício, Luiz Eduardo de Oliveira e Tales Henrique Gomes de Souza e como Mediadora Lígia Maria Vaz Rodrigues, acontece às 09h30 no CIEP Municipalizado Padre Joaquim Chaves de Figueiredo, com entrada franca.

O I Fórum Regional Cultural acontece paralelamente nos municípios envolvidos, contando além de debates, com apresentações artísticas, exposições – incluindo artesanato do CAC, enfim, uma vasta e gratuita programação, que se finaliza nesta sexta-feira. (Imprensa PMCLG)

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/coral-do-cac-representa-levy-gasparian-na-abertura-do-i-forum-regional-cultural/