Conselho do Idoso já atende em sua sede

conselhoidosoPela primeira vez desde sua criação, o Conselho Municipal do Idoso de Comendador Levy Gasparian tem sua sede, entregue oficialmente na segunda-feira (14) pelo prefeito Cláudio Mannarino ao presidente Nilson Neves.
Localizado no prédio do Ginásio Poliesportivo do Grotão, o espaço foi sedido ao Conselho do Idoso a fim de propiciar a devida estruturação da entidade, que tem por principal objetivo, a garantia dos direitos dos idosos. Além de plantões diários das 09h às 16h, inclusive com atendimento pelo telefone 2254 1213, o local vai sediar as reuniões dos conselheiros e outras atividades que por ventura venham a ser realizadas.
Além de membros do Conselho do Idoso, estiveram presentes os secretários de Assistência Social – Flávia Oliveira e de Administração – José Hélio Gonçalves, o Procurador Felipe Miranda, o Sub-Procurador Rossimar Caiaffa, representantes do Grupo da Terceira Idade e populares, que foram prestigiar este que representa um novo momento no que se refere ao entrosamento do governo municipal com a sociedade civil. (Imprensa PMCLG)

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/conselho-do-idoso-ja-atende-em-sua-sede/