Confirmado: Projeto Mais Leitura vai vender livros por apenas R$ 2 e R$ 3

Projeto Mais Leitura Itinerante. Carreta do projeto Mais Leitura Itinerante em ação, na comunidade de Manguinhos.

Projeto Mais Leitura Itinerante. Carreta do projeto Mais Leitura Itinerante em ação, na comunidade de Manguinhos.

Uma grande expectativa toma os estudantes, professores, amantes da leitura em geral, com o anúncio da realização em Comendador Levy Gasparian do Projeto Mais Leitura, parceria da Prefeitura, Secretaria de Educação e Cultura, Governo do Estado do Rio de Janeiro, Secretaria de Estado da Casa Civil e Imprensa Oficial do Estado do Rio de Janeiro.

Marcado para acontecer nos dias 21, 22 e 25 de julho, o Mais Leitura estará disponibilizando milhares de exemplares de 1 500 títulos, de 40 editoras como Record, Rocco e Objetiva, sobre os mais variados assuntos. Portanto, durante três dias você terá a oportunidade de adquirir livros didáticos, paradidáticos, romance e literatura, entre outros, a preços para lá de populares.

Criado em 2009 pelo governo do Rio de Janeiro, através da Imprensa Oficial do Estado, o Projeto Mais Leitura objetiva democratizar o acesso a leitura, ampliando a oferta à crianças, jovens e adultos, sendo Comendador Levy Gasparian o primeiro município da região a recebê-lo.

O evento vai acontecer na Praça Joaquim José Ferreira, nos seguintes horários:

Dia 21 de julho – 12h às 18h

Dia 22 de julho – 09h às 18h

Dia 25 de julho – 09h às 16h

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/confirmado-projeto-mais-leitura-vai-vender-livros-por-apenas-r-2-e-r-3/

Pular para o conteúdo