Confirmada programação de shows da Festa de N. S. do Monte Serrat

Banda Akikalô, Fabrício e Gabriel, Boomerang, Leonardo di Freitas & Fabiano, Banda Signus e Grupo Alto Astral. Estes são os shows que estarão animando a tradicional Festa de Nossa Senhora do Mont’Serrat, na localidade de Mont’Serrat, popularmente chamada de Paraibuna, em Comendador Levy Gasparian.

Com patrocínio do Governo do Estado do Rio de Janeiro, através da Secretaria de Cultura e Lei de Incentivo a Cultura, apoio da Light e Prefeitura Municipal de Comendador Levy Gasparian, a festa acontece de 04 a 08 de setembro, contando, além dos shows musicais com praça de alimentação, parque infantil, apresentações folclóricas com crianças e jovens da comunidade, apresentação da banda musical “Lira de Santa”, de Juiz de Fora, queima de fogos, leilões, alvorada festiva e vasta programação religiosa incluindo a Caminhada Mariana – peregrinação com a imagem da Santa, Missas e Procissões. (Imprensa PMCLG)

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/confirmada-programacao-de-shows-da-festa-de-n-s-do-monte-serrat/