Concurso de fotografia faz parte da programação da EcoLevy 2010

Beleza Natural da Cidade. Promovido pela Prefeitura Municipal de Comendador Levy Gasparian, em parceira com a Secretaria de Meio Ambiente, este é o tema do concurso que selecionará fotografias relacionadas exclusivamente ao município, com as vinte primeiras classificadas, fazendo parte de uma exposição durante a EcoLevy 2010, evento que acontece de 28 de julho a 01 de agosto.

De acordo com o regulamento do concurso, as fotografias deverão abordar paisagens, monumentos naturais, animais silvestres no contexto da natureza e da cidade e a interação do homem também no contexto da natureza. Também serão admitidas fotografias de pontos considerados turísticos da cidade ou da área urbana, em um contexto amplo.
Podem participar deste concurso qualquer pessoa residente no território nacional, inclusive menores de 18 anos, sendo que as vinte fotos selecionadas serão premiadas com dinheiro e/ou Certificado de Honra ao Mérito.

Os envelopes devem ser entregues até o dia 27 de julho, com as inscrições podendo serem feitas na sede da Prefeitura (Av. Vereador José Francisco Xavier, 01) ou pelos Correios (recebimento até 60 minutos antes da reunião de abertura dos mesmos). Edital do concurso “Beleza Natural da Cidade” e Ficha de Inscrição, no site www.levygasparian.rj.gov.br. (Imprensa PMCLG)

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/concurso-de-fotografia-faz-parte-da-programacao-da-ecolevy-2010/