Combate a Dengue movimenta Levy Gasparian

dengueNo sentido de esclarecer e de conscientizar a população sobre a importância da prevenção ao combate à Dengue, a Prefeitura de Comendador Levy Gasparian, através da Secretaria de Saúde, realiza na próxima quinta-feira, (dia 12), das 9 ao meio-dia, uma concentração, contando com a presença de jovens e estudantes, na Praça Joaquim José Ferreira, no centro.
A partir de hoje (dia 10), a equipe do PSF (Programa Saúde da Família) inicia uma série de visitas nas escolas da rede municipal afim de inserir e graduar os estudantes na orientação dos moradores, acerca dos cuidados que se deve ter e dos efeitos causados pela doença no corpo humano. A intenção da equipe de saúde é fazer com que os alunos sejam multiplicadores das Ações de Combate ao Mosquito Aedes Aegypt, transmissor do vírus.
No dia 12, aconcentração na Praça Joaquim Ferreira, unirá a equipe de combate a dengue da Secretaria de Saúde com os alunos da rede municipal de ensino. Eles sairão unidos em visita, de casa-em-casa, orientando e passando sugestões às famílias sobre qual a melhor maneira de se evitar a contaminação. IMPRENSA PMCLG.

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/combate-a-dengue-movimenta-levy-gasparian/