Colchonetes e mais 6 toneladas de doações chegam a Levy Gasparian

defesacivilMais de 6 toneladas de roupas, alimentos, colchonetes, louças e vários outros utensílios foram entregues ontem (dia 10) na Prefeitura de Comendador Levy Gasparian, provenientes da Defesa Civil do Estado do Rio. Contabilizando-se a entrega anterior, somam-se quase 21 Toneladas de donativos recebidos desde o início da semana passada. O Supervisor Regional da Secretaria de Estado de Governo, Luiz Gonzaga Paixão de Miranda, acompanhado de Carlos Alberto Kopke Ribeiro, o Carlitinho e de Albano Tavares fizeram a conferência do material cedido pelo Governo do Estado.
Agindo em nome do Prefeito Cláudio Mannarino, que se encontra em Brasília-DF, participando do Encontro Nacional dos Novos Prefeitos com o Presidente Lula, a Secretária de Governo e Desenvolvimento Tecnológico, Dona Heloísa Maria de Carvalho Lage Mannarino, agradeceu o empenho do Governo do Estado e lembrou que a população está satisfeita com a atenção que as autoridades vêm dispensando para Levy Gasparian nesse momento. A Primeira Dama vêm participando e supervisionando pessoalmente o trabalho de separação dos alimentos e montagem das cestas de alimentação, que estão sendo entregues as famílias atingidas pelas chuvas. IMPRENSA PMCLG.

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/colchonetes-e-mais-6-toneladas-de-doacoes-chegam-a-levy-gasparian/