CMDCA convida universitários para atuarem como mesários na eleição do Conselho Tutelar

O executivo gaspariense, através da Secretaria de Assistência Social e do CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente), convida estudantes universitários para atuarem como mesários durante o processo de escolha de Conselheiros Tutelares, que acontecerá no dia 04 de outubro.

Os interessados devem se dirigir a sede da Secretaria (prédio da prefeitura), até o dia 15 de setembro, para se inscreverem.

Com doze candidatos inscritos, a eleição acontecerá em 04 de outubro, das 09h às 17h, com urnas instaladas em todos os bairros, conforme relação abaixo.

A votação será mediante apresentação de documento de identidade com foto e título de eleitor.

LOCAIS DE VOTAÇÃO:

• Afonso Arinos – Centro Comunitário
  • Mont´Serrat – Escola Municipal Nossa Senhora do Monte Serrat
  • Gulf – Escola Municipal Maria Serrat Soares
  • Centro – Escola Municipal São João Batista
  • Grotão/Boca da Barra – Escola Municipal Irene Ney Leite
  • Fábrica – PSF
  • Reta – Ciep Municipalizado Padre Joaquim Chaves de Figueiredo

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/cmdca-convida-universitarios-para-atuarem-como-mesarios-na-eleicao-do-conselho-tutelar/