CMDCA abre inscrições para eleição de conselheiros tutelares

cmdcaO Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Comendador Levy Gasparian informa sobre a abertura das inscrições para o Processo de Escolha Unificado para os membros do Conselho Tutelar, para o quadriênio 2016/2019.

Podem participar pessoas acima de 21 anos, com reconhecida idoneidade moral; residentes há pelo menos 02 anos no município; comprovem experiência de no mínimo 02 anos na área dos direitos e atendimento a criança e adolescente; tenham concluído o ensino médío e sejam aprovados no exame de aferição de conhecimento específico acerca do ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente).

Vale ressaltar que o processo em questão visa a eleição de 05 membros titulares e 05 suplentes, sendo regido pela Lei Municipal 875 de 10 de abril de 2015 e pelo Edital 001/2015, que podem ser acessados através do site da prefeitura – www.levygasparian.rj.gov.br

As inscrições tiveram início nesta segunda-feira, 27 de abril e podem ser feitas até 29 de maio na Secretaria de Assistência Social (sede da Prefeitura), de segunda a sexta-feira, das 08h às 14h.

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/cmdca-abre-inscricoes-para-eleicao-de-conselheiros-tutelares/