Cláudio Mannarino inaugura hoje a unidade da Faetec Levy Gasparian

cetepfaetechj (1)Com as presenças do Secretário de Estado de Ciência e Tecnologia, do Presidente da FAETEC, Deputados Estaduais, Federais e demais autoridades, o Prefeito Cláudio Mannarino inaugura hoje as 14 horas, o Centro de Educação Tecnológica e Profissionalizante (Cetep) de Comendador Levy Gasparian.

Localizado na Praça Joaquim José Ferreira, s/nº, no prédio da antiga Câmara de Vereadores – anexo ao Colégio Municipal São João Batista, o Cetep de Levy Gasparian vem a ser a 58 ª unidade da Fundação de Apoio à Escola Técnica do Estado e oferece oito cursos gratuitos nas áreas de informática, idiomas, vendas, atendimento ao cliente e administrativa, sendo estes: Informática I (Windows e Word/ 160), Informática II (Excel e PowerPoint/ 40), Montagem e manutenção de micros (70), Inglês (132), Espanhol (132), Técnicas de vendas (69), Telemarketing (45) e Auxiliar de escritório (18), num total de 666 vagas.

Com cinco salas para aulas teóricas e dois laboratórios para aulas práticas, além de contar com uma unidade do projeto Faetec Digital, com cinco computadores para acesso gratuito à Internet em alta velocidade, o objetivo do novo Cetep é qualificar 2.044 alunos por ano, preparando jovens e adultos para o mercado de trabalho.

Segundo o Prefeito Cláudio Mannarino, 980 pessoas se inscreveram para os cursos, com as vagas sendo definidas através de sorteio realizado em praça pública no sábado (24). Na ocasião, o prefeito destacou que a Faetec veio para ficar, tranquilizando aquelas pessoas que não conseguiram uma vaga nas primeiras turmas do Cetep. (Imprensa PMCLG/ Com informações da Faetec)

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/claudio-mannarino-inaugura-hoje-a-unidade-da-faetec-levy-gasparian/