Cláudio Mannarino anuncia asfalto para todas as ruas de Levy Gasparian!!

asfaltogeralNa manhã da última 6ª feira (dia 24) o Presidente do DER-RJ (Fundação Departamento de Estradas de Rodagem do Estado do Rio de Janeiro), Henrique Alberto Santos Ribeiro, recebeu o Prefeito de Comendador Levy Gasparian, Cláudio Mannarino e o Secretário Municipal de Obras, Engenheiro Reinaldo Maia, na sede do órgão, no centro do Rio de Janeiro. O Presidente acertou com o prefeito os últimos detalhes referentes ao Convênio existente entre o Governo do Estado e a Prefeitura, visando o asfaltamento de – praticamente, todas as ruas do município, incluindo o centro da cidade e principalmente os locais mais sacrificados, como a região do Fonseca Almeida e posteriormente, o Loteamento Raio do Sol. Na oportunidade, o prefeito agradeceu ao Presidente do DER, pela rapidez e atenção dispensada em caráter de urgência para a rua ?ngelo Melo, e todo o entorno onde está situado o Posto de Fiscalização, no bairro Gulf.
As obras estão previstas para terem início em aproximadamente 15 dias. E, Incluindo a região do Posto de Fiscalização, serão mais de 10 km de ruas asfaltadas em Levy Gasparian, apenas nessa etapa dos serviços, o que representa a pavimentação de quase todo o território gaspariense.
De acordo com o Prefeito Cláudio Mannarino, o Governador do Estado Sérgio Cabral Filho vem demonstrando, através de atitudes como essa, que está interessado no progresso e no desenvolvimento de Levy Gasparian e de todo o interior do estado. Mannarino informou que além do centro da cidade e do bairro Fonseca Almeida, a prioridade da colocação do asfalto será por ordem de necessidade, levando-se em consideração as áreas mais necessitadas, em especial o Loteamento Raio do Sol. Porém, disse o prefeito, “no Raio do Sol começaremos a fazer primeiro, todo o serviço básico, de saneamento e a parte estrutural, para depois aí sim, colocarmos o asfalto com qualidade, como será feito em todo o município!!”. Falou o prefeito. IMPRENSA PMCLG.

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/claudio-mannarino-anuncia-asfalto-para-todas-as-ruas-de-levy-gasparian/