Cláudio Mannarino anuncia asfaltamento de mais 26 ruas

asfalto201Após dez anos convivendo com lama e poeira, as cerca de quarenta famílias residentes no Conjunto Habitacional Virgilina de Carvalho Cardão, em Afonso Arinos, vêem com satisfação a finalização dos serviços de asfaltamento das ruas do referido conjunto, numa obra realizada pela Prefeitura Municipal de Comendador Levy Gasparian e acompanhada diariamente pelo Prefeito Cláudio Mannarino.

Sob a responsabilidade da empresa HJ Rodrigues Melo Ltda., os serviços deverão ser finalizados neste sábado, levando conforto e qualidade de vida aos moradores daquele conjunto habitacional.

Mas não são apenas os moradores do Conjunto Habitacional Virgilina de Carvalho Cardão beneficiados com o asfaltamento. Segundo o Prefeito Cláudio Mannarino, cerca de trinta vias públicas, em diversos bairros, estarão recebendo serviços como operação tapa buracos ou pavimentação asfáltica, entre elas, a rua confluente a João Paiva, ainda em Afonso Arinos.

“Conforme anunciei, todas as ruas do município serão asfaltadas. Neste primeiro momento, além da Antônio Ramalho, Otacílio Leal Barbosa, Argermiro Fedócio, Santo Antônio e a confluente com a João Paiva, todas em Afonso Arinos, os bairros Luis Bento, Fonseca Almeida, Fábrica, Gulf, Mont Serrat, Reta e Centro, também receberão asfalto”, afirmou Cláudio Mannarino, satisfeito com mais esta conquista em prol da população gaspariense. (Imprensa PMCLG)

Confira as próximas ruas a serem asfaltadas:

Conjunto Habitacional Luis Bento Argon Filho:
Rua Projetada F

Trav. Pedro Inês de Souza
Servidão Rosalina Pedroso Páscoa
Trav. Antônio de Matos Souza

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/claudio-mannarino-anuncia-asfaltamento-de-mais-26-ruas/