Claudio Mannarino anuncia abono de 25% no salário dos Agentes Comunitários de Saúde

cursosaudePromovido pela Secretaria de Saúde, através de parceria entre o PSF (Programa de Saúde Família) e a Vigilância Epidemiologica de Comendador Levy Gasparian, ocorreu na última semana (dia 3) a palestra sobre “Influenza A, Subtipo H1N1”, realizada no Plenário da Câmara de Vereadores do Município. Durante o evento, voltado para a orientação aos Agentes de Saúde e outros profissionais da área, foi promovido um curso de capacitação para qualificar os servidores, buscaando prepará-los para uma atuação estratégica junto a população local, objetivando a busca contínua de melhores resultados e controle na prevenção das enfermidades infecto-contagiosas e de outras doenças transmissíveis.
Presente ao evento, o Prefeito Cláudio Mannarino, que estava acompanhado da Secretária de Governo Heloísa de Carvalho Lage Mannarino, aproveitou para transmitir uma boa notícia para os Agentes Comunitários da saúde municipal. Satisfeito com os resultados alcançados pelos servidores, Cláudio Mannarino anunciou o pagamento de abono salarial, na ordem de 25% – para recebimento, a partir deste mês de junho. A verba para o custeio é oriunda de fundo específico. O índice representa um reajuste superior a R$ 115 por mês, no salário de cada um dos agentes locais. IMPRENSA PMCLG.

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/claudio-mannarino-anuncia-abono-de-25-no-salario-dos-agentes-comunitarios-de-saude/