Claudio Mannarino agradece ao Governo do estado e garante asfalto para todas as ruas de Levy Gasparian!!

asfaltoNa última 4ª feira (dia 20) o Prefeito Cláudio Mannarino, recebeu a primeira remessa da massa e demais materiais que serão utilizados no asfaltamento de – praticamente, todas as ruas de Comendador Levy Gasparian, incluindo os bairros e toda a extensão do centro urbano do município, conforme anunciado recentemente.
Com início previsto para os próximos dias, a realização dos serviços, fazem parte do contrato celebrado entre a Prefeitura e o Governo do Estado, através de encontro realizado no fim de abril (dia 24), entre o Prefeito Cláudio Mannarino e o Presidente do DER (Fundação Departamento de Estradas de Rodagens do Estado do Rio de Janeiro), Henrique Alberto Santos Ribeiro. Na oportunidade , o Secretário de Obras, Reinaldo Maia, também esteve presente, acompanhando o Chefe do Poder Executivo, no fechamento da parceria.
Para dar suporte ao serviço, após a confirmação do Convênio, o prefeito determinou imediatamente a reativação da usina de asfalto, que estava em situação de completo abandono e totalmente sucateada.
No início da tarde, ao receber o carregamento de asfalto na presença do Sub-secretário de Governo do Estado, Luiz Sérgio Guerra Diniz, o Prefeito Cláudio Mannarino, juntamente com o vice – Joel Maia e vereadores locais, acompanharam a carreta, contendo mais de 25 Toneladas de massa, até o descarregamento dos produtos nos tanques de armazenamento da usina, localizada no bairro Fonseca Almeida. Em visita ao município, o Diretor do Grupo Rádio Três Rios e TV-5, Édson Elias, o Boy, também acompanhou a chegada do material, parabenizando a população gaspariense. IMPRENSA PMCLG.

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/claudio-mannarino-agradece-ao-governo-do-estado-e-garante-asfalto-para-todas-as-ruas-de-levy-gasparian/