Carnaval 2014

cartaz_site_660px (1)Contagem regressiva para o Carnaval 2014 em Comendador Levy Gasparian, considerado um dos melhores carnavais de rua do interior do Estado do Rio de Janeiro, com blocos animando a galera todos os dias e shows gratuitos na Praça Joaquim José Ferreira.

Uma realização da Prefeitura local, o Carnaval 2014 em Levy Gasparian se inicia no sábado, dia 01 de março, com show da Banda Circus a partir das 23 horas. Também estarão se apresentando no palco montado na praça central, as bandas Alternativa, Help Show e Realce, sempre a partir das 23 horas, com apoio do Trio Elétrico O Corujão, que a exemplo dos anos anteriores, vai virar as madrugadas tocando de famosas marchinhas ao melhor do funk.

Quanto aos blocos, esses surgem de todos os cantos da cidade, abrilhatando ainda mais a festa momesca, que conta com apoio da Polícia Militar, Guarda Municipal e seguranças, contratados especialmente para garantir a segurança das famílias que prestigiam o carnaval gaspariense, que deverá repetir o sucesso de público e animação dos anos anteriores.

Haverá também matinês em Afonso Arinos e Mont´Serrat.

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/carnaval-2014/

Pular para o conteúdo