CAPS Levy Gasparian será reinaugurado hoje

545242_584532981583884_2029423566_n (1)Em mais uma iniciativa da Prefeitura do Município de Comendador Levy Gasparian e com o mesmo objetivo das demais obras e projetos desenvolvidos, que é o de proporcionar à população em geral, uma maior qualidade dos serviços que são de competência da municipalidade, acontece hoje (quinta-feira, 19 de dezembro), a reinauguração do CAPS Caminho Novo.

Entre outras intervenções, o CAPS está oferecendo agora a seus usuários, muito mais conforto, principalmente no galpão onde são realizadas a maior parte das oficinas, que ganhou novo piso, pintura, reforma dos banheiros, climatização, enfim.

Todas as dependências da instituição passaram por intervenções, inclusive a fachada e acesso, mais colorido, mais alegre.

A reinauguração acontece as 19 horas e todos estão convidados a participarem de mais esta ação da Prefeitura de Comendador Levy Gasparian, que no início de 2014 estará inaugurando a Academia da Saúde do Centro.

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/caps-levy-gasparian-sera-reinaugurado-hoje/