Candidato a Presidente do Fluminense visita Levy em busca do apoio do Prefeito Cláudio Mannarino

pres_fusaoO Engenheiro Mauro Villar Carneiro, teve sua candidatura a presidente do Fluminense, lançada oficialmente no último dia 12 de dezembro do ano passado, por um grupo de sócios e demais dirigentes de um dos clubes mais tradicionais clubes do futebol brasileiro: O tricolor das Laranjeiras. Pelo menos dois respeitados dirigentes já confirmaram sua adesão à campanha de Carneiro, o ex-presidente Sylvio Kelly dos Santos e o Vice-presidente Geral José de Souza.

Interessado no modelo de gestão implementado desde o início de 2009 pela atual administração Municipal, o candidato a presidente visitou o município de Comendador Levy Gasparian na última sexta-feira (dia 26) e conversou longamente com o Prefeito Cláudio Mannarino sobre a necessidade de aumentar os investimentos no futebol do clube, sem abandonar as demais dependências sociais e esportes olímpicos, para que o Fluminense vença mais títulos. -Olha, se a gente for analisar os últimos anos em comparativo com os anos recentes, o Fluminense vencia uma média de 5 títulos num período de 10 anos, o que representava 1 Campeonato a cada dois anos, praticamente. Nos tempos atuais, desde 1990, vencemos em 1995 o Campeonato mais importante, que é o Carioca e depois dele, nenhum outro de vulto. Então, alguma coisa tem que mudar, porque a torcida quer título e um time bom pra disputar os campeonatos. Explicou Carneiro.

Outro assunto discutido foi uma eventual parceria entre o Fluminense Futebol Clube e o Município de Comendador Levy Gasparian, visando a inclusão social para jovens e adolescentes através da prática dos esportes olímpicos e do próprio futebol, caso o engenheiro vença as eleições.

Tricolor assumido, o Prefeito Cláudio Mannarino elogiou a plataforma e os projetos apresentados por Mauro Carneiro. – Um município como o meu apresenta centenas de grandes talentos que – ás vezes, não conseguem aparecer para o futebol ou para outro esporte, qualquer que seja ele, por falta de oportunidades e de projetos voltados para essa área. Estamos buscando isso. falou o Prefeito. IMPRENSA PMCLG.

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/candidato-a-presidente-do-fluminense-visita-levy-em-busca-do-apoio-do-prefeito-claudio-mannarino/