CAC, Associação Arte Levy e Coronel realizam o projeto Arte na Comunidade

100_9056-800x597Em mais uma ação inédita na região e que visa incentivar futuros artistas, a Prefeitura do Município de Comendador Levy Gasparian, através do CAC (Centro de Atividades Comunitárias “Meninos de Javé”) e Associação Arte Levy, estão desenvolvendo o projeto “Arte na Comunidade”, que se realiza em parceria com o Colégio Estadual Coronel Antônio Peçanha.

Sob a orientação da professora de Artes Rogéria Olímpio dos Santos, alunos do ensino fundamental e médio do Coronel estão pintanto os muros do CAC, com painéis diversificados e coloridos, que retratam partes do cotidiano dos cidadãos comuns.

O projeto, idealizado pela Secretária de Governo Heloisa Mannarino, tem por objetivo principal promover a arte através da pintura, com os alunos tendo ainda a oportunidade de expressarem sua criatividade, trabalharem em equipe, com as atividades oportunizando ainda o aumento da auto estima e reconhecimento de potencialidades e habilidades.

A comunidade também foi convidada a participar e compareceu ao primeiro dia do projeto, que continuará sendo desenvolvido até que toda a parte interna e externa dos muros do CAC e quem sabe, outros pontos do município estejam coloridos pela arte.

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/cac-associacao-arte-levy-e-coronel-realizam-o-projeto-arte-na-comunidade/