Banda Harmonia “Enlouquece” Levy Gasparian no Dia da Luta Antimanicomial!!

enlouqueceO Dia da Luta Antimanicomial, realizado na última segunda-feira (dia 18) em Levy Gasparian significou a adesão do município ao combate contra a forma desumana e discriminatória do tratamento concedido às pessoas portadoras de deficiências e que necessitam de auxílio de psiquiatras, terapeutas e psicólogos em todo o país. De acordo com o Prefeito Cláudio Mannarino, a inclusão dessas pessoas para uma vida normal dentro da sociedade, de maneira respeitosa e decente, vêm sendo discutida em todo o Brasil, e não poderia ser diferente em Levy Gasparian.
Composta por médicos, profissionais da área e pacientes mentais, a “Banda Harmonia Enlouquece” faz sucesso após participar da novela “Caminho das Índias”, em exibição na TV GLOBO. Ao se apresentar na Praça Joaquim Ferreira, o grupo agradou e foi aplaudido pela população, estimada em mais de 500 pessoas. Rádios, jornais e as emissoras locais TV-5 Zeisath-Rádio Três Rios e TV-3 fizeram a cobertura.
O evento, organizado pelo CAPS (Centro de Atenção Psicossocial) teve início as 18 horas e além do show, contou com a exposição dos produtos fabricados nas dependências do órgão e apresentação das outras atividades prestadas pelo Centro de Atenção, nas oficinas desenvolvidas junto aos usuários atendidos. IMPRENSA PMCLG.

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/banda-harmonia-enlouquece-levy-gasparian-no-dia-da-luta-antimanicomial/