Banda 1º de Maio estará presente no carnaval 2014

cartaz_site_660pxAlém das bandas Circus, Alternativa, Help Show e Realce, o carnaval 2014 em Comendador Levy Gasparian contará também com a animação dos blocos. Entre esses, o Bloco das Piranhas, sob a coordenação do cabeleireiro Carlinhos, que todos os anos prestigia o carnaval gaspariense  devidamente fantasiado e que resolveu agitar ainda mais a festa momesca, reunindo um grupo de amigos que se concentrarão nas imediações do Atlético Clube Operário.

A concentração acontecerá a partir das 17 horas, com DJ Túlio, contando ainda com a participação do grupo da terceira idade Participar é Viver e da Banda 1º de Maio, que estará tocando as mais famosas e animadas marchinhas carnavalescas, seguindo até a Praça Joaquim José Ferreira, onde se realização os shows, bem como a apresentação dos demais blocos que estarão abrilhantando o carnaval 2014 em Levy Gasparian, uma realização da Prefeitura local, através do trio elétrico O Corujão.

Vão acontecer também matinês em Afonso Arinos e Mont´Serrat, visando garantir momentos de lazer e diversão a toda população.

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/banda-1o-de-maio-estara-presente-no-carnaval-2014/