Aulas no Ciep retornam dia 21

A Prefeitura de Comendador Levy Gasparian, através da Secretaria de Educação e Cultura, confirmou para a próxima segunda-feira, dia 21 de julho, o início das aulas no Ciep Municipalizado Padre Joaquim Chaves de Figueiredo, que está em reforma.

Contando com 460 alunos matriculados da Educação Infantil ao 9º ano do Ensino Médio, o Ciep é a segunda maior escola da rede municipal de ensino de Levy Gasparian, tendo sido inaugurado em 1994, seguindo a proposta educativa de Darcy Ribeiro de levar uma educação de qualidade a todas as camadas sociais.

Nas demais escolas da rede, as aulas foram iniciadas em 14 de julho, mas, a fim de proporcionar mais qualidade e conforto aos alunos, professores e pessoal de apoio, decidiu-se adiar o retorno das aulas junto a referida instituição, a fim de que pelo menos a maior parte dos serviços estejam concluídos.

Uma obra realizada com recursos do Salário Educação, a reforma do Ciep inclui pintura, troca de redes elétrica e hidráulica, atingindo também a quadra esportiva e culminando com a troca de todo mobiliário, desde as carteiras escolares aos armários, que seguirão o mesmo padrão das demais escolas, em tom laranja, marca do governo Cláudio Mannarino.

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/aulas-no-ciep-retornam-dia-21/