Aulas na rede municipal gaspariense reiniciam dia 24

Preocupado com a disseminação da Gripe Suína no município e visando principalmente, a integridade das crianças gasparienses, seguindo ainda, orientação do governo Estadual, o Prefeito Cláudio Mannarino, juntamente com a Secretária de Educação Vanessa Souza, decidiu prorrogar por mais uma semana o reinício do ano letivo 2009.
Enquanto grande parte dos municípios brasileiros reiniciram as aulas na última segunda-feira (17), em Comendador Levy Gasparian, o segundo semestre letivo tem início no próximo dia 24, para todas as séries, ou seja, da Educação Infantil ao Médio.
Entre outras situações, o governo gaspariense considerou que a prevenção ainda é o melhor método de proteção das crianças em idade escolar contra o vírus da Gripe A (H1N1).
O Prefeito Cláudio Mannarino salientou que o atraso no reinício das aulas fez com que o Calendário Escolar sofresse alterações, a fim de que os alunos não sejam prejudicados quanto a grade curricular. Tais alterações serão comunicadas aos alunos, pais e professores, na próxima semana. (Imprensa PMCLG)

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/aulas-na-rede-municipal-gaspariense-reiniciam-dia-24/