Atividades Sociais marcaram o fim de semana em Levy Gasparian

grotao_fimO município de Comendador Levy Gasparian teve um fim de semana repleto de atividades voltadas para os moradores dos bairros e distritos.
Na manhã do último sábado (dia 4), a equipe da Secretaria de Assistência Social fez a distribuição de mais de 300 kits para a população cadastrada nos Programas Sociais desenvolvidos em parcerias do Governo Federal com a Prefeitura. O material foi separado e entregue aos beneficiários, na sede do poder público, sendo realizado até – por volta, do meio-dia. A cesta continha roupas, cobertores, calçados e outros utensílios de necessidade maior.
No domingo (dia 5), o Prefeito Cláudio Mannarino, fez a entrega de bolas de futebol e de redes para a prática de esportes no Distrito de Afonso Arinos. No mesmo dia, o Chefe do Poder Executivo, prestigiou o “Projeto Social Dia Feliz”, realizado por iniciativa do Vereador Fábio Ribeiro e com o apoio da Prefeitura de Comendador Levy Gasparian.
Esse evento contou com a realização de serviços com profissionais da área de saúde, como teste de tuberculose, aferição de pressão e diabetes. As crianças divertiram-se em brinquedos como piscina de bolinhas, pula-pula e pintura de rosto. Foram distribuídas pipoca, picolé e algodão doce. Os interessados ainda tiveram acesso a corte de cabelo gratuito, emissão de Carteira de Identidade e Carteira de Trabalho e Previdência Social.
Após conferir as atividades, o Prefeito parabenizou o vereador pela iniciativa e pelo sucesso alcançado. Foram emitidos mais de 40 documentos. Imprensa PMCLG.

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/atividades-sociais-marcaram-o-fim-de-semana-em-levy-gasparian/