Assistência Social promove palestra e curso gratuitos

autonomia-mulherAutonomia da Mulher. Esse foi o tema da palestra promovida pela administração de Comendador Levy Gasparian, através da Secretaria de Assistência Social e que proferida pelo escritor Luis Cláudio Gomes, teve como público alvo as mulheres em vulnerabilidade social residentes no município.

A iniciativa, teve por objetivo orientar a estas mulheres no sentido de que possam adotar ações que melhorem suas condições de vida de um modo geral. Direitos e garantias, foram alguns assuntos abordados durante a palestra.

Numa realização do Sesc Três Rios e parceria com a Secretaria de Assistência Social, será realizado em junho, gratuitamente, o curso “Cuidador de Criança”, que tem como objetivo capacitar pessoas interessadas em cuidar de crianças, respeitando sua individualidade, incentivando sua autonomia e independência.

As inscrições estão abertas até o dia 09 de junho, no CRAS Fonseca Almeida. Com carga horária de 20 horas, o curso será ministrado de 10 a 16 de junho.

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/assistencia-social-promove-palestra-e-curso-gratuitos/

Pular para o conteúdo