«

»

ago 05 2009

Asfalto em todas ruas e início da construção da Policlínica são as primeiras “grandes” obras de Levy

asfaltoepoliRepresentando o Município, o Prefeito Cláudio Mannarino conferiu na última terça-feira (dia 4), os últimos detalhes para o início das obras de construção da Policlínica Municipal e do asfaltamento de todas as ruas de Comendador Levy Gasparian, além da reurbanização e construção de uma ciclovia em toda a extensão da Estrada União e Indústria, que corta o município.
O Prefeito Cláudio Mannarino esteve no Palácio Guanabara, onde reuniu-se com o Vice-Governador e secretário de Obras Luiz Fernando de Souza, o Pezão, acertando os detalhes finais para o início de várias obras no município, totalizando mais de R$ 5,5 milhões de investimentos e de realizações. Os valores são considerados um récorde na aplicação de recursos públicos em benefício direto da população local, desde a emancipação de Comendador Levy Gasparian.
Satisfeito com o sucesso alcançado com a realização da Primeira Eco-Levy 2009, Cláudio Mannarino, agradeceu a Pezão, e explicou que – por questão de prioridade, começa nos meses seguintes a construção da Policlínica Municipal e o asfaltamento de praticamente todas as ruas de Levy Gasparian, conforme anunciado recentemente. “O asfalto já se encontra em nosso município e estamos aguardando a chegada dos equipamentos da usina que foi totalmente reformada e já está pronta para ser utilizada. Vamos iniciar o asfalto primeiro e começar a construir a Policlínica ainda neste ano. Essas são as primeiras grandes obras que chegam para beneficiar a população gaspariense”, afirmou o Prefeito.
O Chefe do Poder Executivo encontrou-se também com o Presdiente do PADEM (Plano de Apoio ao Desenvolvimentos dos Municípios), Sérgio Costemplate. (IMPRENSA PMCLG)