«

»

mai 24 2010

Alfabetização de jovens e adultos tem início dia 26 em Mont’Serrat e Afonso Arinos

aulainauguralPor iniciativa do Prefeito Cláudio Mannarino, em parceria com o CAC (Centro de Atividades Comunitárias), será realizada na próxima semana, a Aula Inaugural de Alfabetização de Jovens e Adultos nas localidades de Mont’Serrat e Afonso Arinos.

Segundo Mannarino, a iniciativa vem de encontro ao anseio da população das referidas localidades, com pesquisa realizada pelo CAC revelando o desejo de jovens e adultos destas regiões, terem a oportunidade de se alfabetizarem.

Inicialmente estaremos atendendo a 26 pessoas, mas acredito que após o início das aulas, este número cresça, e que outras pessoas possam aproveitar a oportunidade de aprenderem a ler e escrever, afirmou o Prefeito Cláudio Mannarino, acrescentando que as aulas serão ministradas por profissionais gabaritados, como a Prof. Selma, diretora do Colégio Municipal Nossa Senhora de Monte Serrat, que ficará responsável pela alfabetização dos alunos na localidade de Monte’Serrat e da Prof. Girliane, que atuará em Afonso Arinos, na Escola Municipalizada Salathiel Machado da Fonseca.

A aula inaugural está marcada para acontecer às 18h30 e 19h30, respectivamente em Mont’Serrat e Afonso Arinos. (Imprensa PMCLG)