Acompanhado pelos Deputados Washington e Rosenverg Reis, Mannarino fez a festa de Natal das crianças de Levy Gasparian

presentes2010Milhares de pessoas compareceram nesta quarta-feira (22), ao Serrariense Futebol Clube, para participarem da Festa de Natal promovida pela Prefeitura Municipal de Comendador Levy Gasparian, através das Secretarias de Governo e Assistência Social/CAC, com apoio da Secretaria de Saúde e Serviços Públicos e dos Deputados eleitos Washington Reis (Federal) e Rosenverg Reis (Estadual), que doaram dois mil e quinhentos brinquedos, que foram distribuidos durante o evento.

Além dos brinquedos (bonecas, carrinhos e bolas), a Festa de Natal contou com sorteio de duas bicicletas e um DVD, sonorização do Trio Elétrico Corujão, brinquedoteca, brincadeiras diversas, piscina de bolinhas, cama elástica, escorregador, distribuição de picolés, cachorro quente, biscoitos e pipocas Krokero, algodão doce, batata frita, GuaráMil e como não poderia deixar de ser, com a presença do Papai Noel.

Na ocasião, o Prefeito Cláudio Mannarino fez questão de agradecer o apoio dos deputados Washington e Rosenverg Reis, também presente, visitando Levy Gasparian pela segunda vez e reafirmando que seu Gabinete estará sempre aberto para o município.

Washington Reis, peça fundamental para a liberação da obra da ciclovia, disse que a mesma terá continuidade e reafirmou seu compromisso em trabalhar por Levy Gasparian na Câmara Federal, liberando recursos para projetos e obras.

A primeira dama Heloisa Mannarino agradeceu a toda equipe envolvida na festa, bem como aos secretários presentes e população em geral, desejando um Feliz Natal para todos.
O Prefeito Cláudio Mannarino aproveitou a ocasião para anunciar a programação do reveilon que contará com uma grande queima de fogos e Trio Elétrico, sendo realizada na Praça Joaquim José Ferreira. (Imprensa PMCLG)

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/acompanhado-pelos-deputados-washington-e-rosenverg-reis-mannarino-fez-a-festa-de-natal-das-criancas-de-levy-gasparian/