Ação une Secretária de Saúde e Assistência Social na Praça Prefeito Joaquim José Ferreira

A Prefeitura de Comendador Levy Gasparian através das Secretarias de Saúde e Assistência Social promoveram hoje o Dia D-Campanha da Multivacinação.

Durante toda a manhã a Secretaria de Saúde ofereceu diversos serviços para à população como: Atualização da caderneta de vacinas, Aferição de Pressão, Controle de Glicemia, Orientações sobre DST, Tuberculose, Hanseníase, Saúde bucal, Vigilância Sanitária. Foram distribuídos informativos educativos e preventivos.

A Secretaria de Assistência Social realizou oficinas com brinquedoteca e recreação para crianças e adolescentes.

A proposta do trabalho realizado pela Secretaria de Assistência Social é feito no sentido de restabelecer os vínculos e os laços de convivência familiares.

Um dos objetivos dessa Ação é ampliar a divulgação dos serviços atualmente oferecidos pela Prefeitura de Comendador Levy Gasparian,garantindo os seus direitos essenciais.

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/acao-une-secretaria-de-saude-e-assistencia-social-na-praca-prefeito-joaquim-jose-ferreira/