A partir das 12 horas de segunda-feira, 21 de julho, na Praça Joaquim José Ferreira, centro, a população gaspariense e também de outras localidades, terão a oportunidade de participarem de mais um importante projeto cultural realizado em Comendador Levy Gasparian, através de parceria da prefeitura local, através da Secretaria de Educação e Cultura com a Imprensa Oficial do Estado do Rio de Janeiro. Durante cinco dias, o Projeto Mais Leitura estará disponibilizando milhares de livros novos, a preços simbólicos, apenas R$ 2 e R$ 3. São 1 500 títulos de 40 editoras nacionais e internacionais, parceiras deste projeto que além de unidades fixas na capital, tem percorrido o interior fluminense, ampliando o acesso a leitura. São livros didáticos, paradidáticos, romance, literatura, enfim, de editoras renomadas como Record, Rocco e Objetiva, entre outras que estarão sendo comercializados de segunda a sexta-feira, nos seguintes horários. Dia 21 de julho – 12h às 18h De 22 a 24 de julho – 09h às 18h Dia 25 de julho – 09h às 16h Portanto, não perca esta oportunidade de adquirir o melhor da literatura nacional e internacional a preço simbólico, através deste importante projeto que tem como principal objetivo democratizar o acesso a leitura, ampliando a oferta à crianças, jovens e adultos, sendo Comendador Levy Gasparian o primeiro município da região a receber o Mais Leitura.

Encerram-se as 16 horas desta quarta-feira (16), as inscrições para os candidatos interessados em concorrerem a uma vaga no Conselho Tutelar de Comendador Levy Gasparian.

Os interessados devem se dirigir a Secretaria de Assistência Social para se inscreverem, sendo necessário o preenchimento de alguns requisitos, como por exemplo, experiência de pelo menos um ano no atendimento a crianças e adolescentes.

Podem concorrer pessoas de ambos os sexos, maiores de 21 anos que estejam quites com suas obrigações eleitorais e residam no município ha pelo menos 02 anos. Vale ressaltar que a função de Conselheiro Tutelar exige dedicação exclusiva, de acordo com a Lei Municipal 702, de 30 de novembro 2010.

A eleição ocorrerá no dia 27 de julho, das 09h às 17h, no Colégio Municipal São João Batista, centro, visando o preenchimento de 01 vaga para membro Titular e 05 membros Suplentes. Serão considerados eleitos os candidatos mais votados, sendo que o primeiro assumirá a vaga de Titular.

Informações no Diário Oficial da Prefeitura de Comendador Levy Gasparian – www.levygasparian.rj.gov.br ou www.atmtec.org.br, onde está disponibilizado o Edital da Eleição Extraordinária ou diretamente na Secretaria de Assistência Social, que funciona no prédio da Prefeitura, ou pelo telefone 2254 1103 – Ramal 222.

Confira os prazos:

08 a 16 de julho – Inscrições – Das 09h às 16 h, na sede da Prefeitura – Secretaria de Assistência Social

17 de julho – Análise e impugnação das inscrições

18 de julho – Publicação dos resultados

18 e 21 de julho – Recebimento de justificativas dos impugnados, até as 12h do dia 21

21 de julho – Análise final das justificativas e publicação da relação final dos candidatos

22 a 25 de julho – Campanha dos candidatos aptos

27 de julho – Eleição – Das 08h às 17h, no Colégio Municipal São João Batista – Centro

29 de julho – Publicação do resultado final da eleição

1 de agosto – Posse dos eleitos

Mais informações podem ser obtidas no Diário Oficial da Prefeitura de Comendador Levy Gasparian – www.levygasparian.rj.gov.br ou www.atmtec.org.br, onde está disponibilizado o Edital da Eleição Extraordinária ou diretamente na Secretaria de Assistência Social, que funciona no prédio da Prefeitura, ou pelo telefone 2254 1103 – Ramal 222.

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/a-partir-das-12-horas-de-segunda-feira-21-de-julho-na-praca-joaquim-jose-ferreira-centro-a-populacao-gaspariense-e-tambem-de-outras-localidades-terao-a-oportunidade-de-participarem-de-mais-um-imp/