300 luminárias estão sendo instaladas na Ciclovia

100_7994-800x597Paralelamente a limpeza do Ciclovia e seu entorno, que está sendo realizada pela equipe da Secretaria de Serviços Públicos e Locanty, está sendo executado os serviços de instalação de posteação e luminárias ao longo da Via Alternativa de Segurança.

São mais de 300 novos pontos de iluminação que vão melhorar sensivelmente a segurança da população, uma vez que ruas iluminadas costumam tolher a ação de vândalos e criminosos.

Combinando com as novas paradas de ônibus em aço inox, os postes tem cerca de 5 metros e em breve estarão funcionando em todo o trecho da Ciclovia, ou seja, nos cerca de 6 quilômetros desta.

Realizada em parceria com o Governo do Estado do Rio de Janeiro e percorrendo todo o trecho urbano do município, desde a dívida com Três Rios, até o acesso a BR 040, no bairro Gulf, a Ciclovia é mais uma grande conquista do governo Cláudio Mannarino, que além de levar segurança a população em geral, preservando a integridade física dos ciclistas e pedestres, está transformando o visual da cidade.

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/300-luminarias-estao-sendo-instaladas-na-ciclovia/

Pular para o conteúdo