22 anos de Levy é comemorado com festa

22aniversario-800x505Há vinte dois anos atrás, em 1991, a população gaspariense ia as urnas para em plebiscito, votar pela emancipação de Comendador Levy Gasparian, até então, Distrito de Três Rios. A data é comemorada todos os anos, bem como o dia 23 de dezembro, quando foi promulgada a lei de criação do município.

E em 2013 não poderia ser diferente. Numa realização da Prefeitura Municipal, vai ter festa na praça neste final de semana, com as participações das bandas Loucura Maior e Skalinata, respectivamente no sábado e domingo.

A festa acontece gratuitamente na Praça Joaquim José Ferreira, centro, com a Banda Loucura Maior se apresentando hoje a partir das 22 horas. O show da Skalinata está marcado para ter início às 18 horas de domingo.

Com sonorização da equipe Corujão Digital e participação do DJ Neguinho, o 22º ano do plebiscito que emancipou Levy Gasparian promove ser comemorado a altura das conquistas e progresso registrados principalmente nos últimos quatro anos.

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/22-anos-de-levy-e-comemorado-com-festa/