1º Natal Iluminado de Levy Gasparian continua com inscrições abertas até dia 15

Estão abertas até o dia 15 de dezembro, as inscrições para o 1º Natal Iluminado de Comendador Levy Gasparian, que está sendo realizado pela Prefeitura Municipal através do CAC (Centro de Atividades Comunitárias), responsável também pela ornamentação das principais ruas da cidade pela data.

Segundo o prefeito Cláudio Mannarino, o evento objetiva incentivar a população gaspariense a enfeitar suas casas para o Natal, sendo premiadas as três mais bonitas e criativas ornamentações com uma bicicleta e uma cesta de Natal para o 1º lugar; uma cesta de Natal e produtos do CAC para o 2º lugar e uma cesta de Natal para a terceira colocada.

O Prefeito informou que caso as residências próximas a vitoriosa também estejam ornamentadas, as seis mais próximas (três a esquerda e três à direita), também serão premiadas com duas cestas, uma de Natal e outra de café da manhã.

Os interessados em participarem do 1º Natal Iluminado de Levy Gasparian devem se inscrever podem se inscrever nas unidades do CAC Centro, Fonseca Almeida e Gulf ou no CRAS de Afonso Arinos. A premiação está marcada para acontecer no dia 23 de dezembro. (Imprensa PMCLG)

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/1o-natal-iluminado-de-levy-gasparian-continua-com-inscricoes-abertas-ate-dia-15/