1 ª Exposição de Orquídeas de Levy Gasparian acontece na próxima semana

orquideas1Com abertura oficial marcada para as 16 horas, tem início no dia 19 de novembro (sexta-feira), a 1 ª Exposição de Orquídeas de Comendador Levy Gasparian, que acontecerá até domingo (21), na Praça Joaquim José Ferreira, centro da cidade, numa realização da Prefeitura Municipal através do CAC (Centro de Atividades Comunitárias), com apoio da ASSORTRISUL (Associação dos Orquidófilos de Três Rios e Paraíba do Sul).

A previsão é de que os orquidários comecem a chegar às 10h, com o credenciamento das plantas para exposição marcado para as 15h.

No sábado, dia 20, acontece o julgamento das plantas em exposição, com premiação das vencedoras, seguida por palestra sobre “Cultivo, Manejo e Tratos de Orquídeas”, pelo Orquidófilo Paulo Edgar. Todos os dias, haverá também exposição de artesanato e música ambiente. O evento tem entrada franca e promete atrair a atenção de colecionadores e criadores de toda a região. (Imprensa PMCLG)

Link permanente para este artigo: https://prefeituradelevygasparian.com/1-a-exposicao-de-orquideas-de-levy-gasparian-acontece-na-proxima-semana/